Make your own free website on Tripod.com
dragon ball
Raças

Home

os 10 maiores desenhos
poesia
o filme Batalha nos dois Mundos
jogos
mapas
Dragon Ball Filme
Poder de Luta
AKIRA
Episodios
Resumo de Dragon Ball
Fusões
Curiosidades
Raças
MAGIAS
Dragões do Mundo Dragon Ball
morte
UNIVERSO Z
Letras
CRONOLOGIA
Significado dos Nomes
os principais amigos e inimigos de goku até a fasa z
Contate-nos

Raças

Raça: Humano Poder de luta Médio:5

Características básicas:Duas pernas, dois braços, dois olhos, um nariz, uma boca, duas orelhas, sombrancelhas.

Breve descrição: Os seres humanos são fracos por natureza, mas, eles podem fazer com que sua força oculta fala mais alto, assim o fez Kuririn, Yamcha, TenShinHan, Caos, etc., os seres humanos vivem na Terra e não há muito sobre o que falar deles, pois, Akira quis mostrar os seres humanos no desenho, assim como são na realidade.

Planeta onde vivem:Terra




Raça: Sayajin Poder de luta Médio: 1200

Características básicas: Duas pernas, dois braços, dois olhos, um nariz, uma boca, duas orelhas, rabo parecido com o de macaco

Breve descrição: Essa aqui é uma raça de Guerreiros, então, só pelo nome já se poe perceber que os saiyajins normalmente são muito fortes, os saiyajins possuem uma semelhança muito grande com a dos humanos (tanta que todos só foram descobrir que Goku é um E.T. quando Raditz apareceu na Terra e contou a história).

Planeta onde vivem: Vegeta

História:Vegeta era conhecido como Plant e era habitado pelos Tsufuru-jins, depois de uma emboscada que os saiya-jins armaram, Plant recebeu o nome de Planeta Vegeta e foi habitados pelos Saiya-jins.




Raça: Namekuseijin Poder de luta Médio: 5 / 1500-2000*

Características básicas :Pele com escamas e esverdeada, antenas, conseguem regenerar partes de seu próprio corpo

Breve descrição: Existem dois tipos de namekusei-jins, os normais, que possuem a mesma força de um humano normal, e os guerreiros, que possuem poder de luta semelhante aos de um sayajin, os namekusei-jins tem uma aparencia física um pouco semelhante à dos humanos, porém, sua pele é verde e eles possuem antenas, outra coisa é que em algumas regiões de seus corpos, os músculos ficam à amostra, uma das maiores características de um namekusei-jin é que eles são muito tímido, e também, não namekusei-jins do sexo feminino.

Planeta onde vivem: Namekusei

História: Não há exatamente uma história definida para Namekusei, mas Namekusei aparece pela primeira vez na série Dragon Ball Z na saga de Freeza, foi em Namekusei que o Kamisama da Terra nasceu, e também, é em Namekusei que se encontram as "verdadeiras" esferas do dragão.

*= Inidica o poder de um namekusei-jin guerreiro.




-----N/A ------ Raça: Arliajin ou Arlian Poder de luta Médio: 150

Características básicas: São semelhantes à insetos (louva-deus), por isso, sua descrição são as de um louva-deus, uma única diferença: possuem quase 2mts de altura e são bípedes, ou seja, andam com o apoio de duas pernas.

Breve descrição: Não há muita coisa para se falar dessa raça, mesmo porque, eles apareceram como, diga-se de passagem, figurantes no anime, eles se parecem com louva-deus e possuem vários tipos de cores, as mais (que mais foram vistas) são vermelho e azul, seu poder de luta é de normalmente 150, porém, havia um que posuía 1500.

Planeta onde vivem: Arlia

História:Esse planeta foi mostrado quando Vegeta e Nappa estavam vindo em direção à Terra, eles pararam no planeta pois Nappa pensou que fosse bom, ele se enganou, pois o planeta era muito pequeno e também muito devastado, alguns guardas prenderam Nappa e Vegeta, que logo depois conseguiram sair com facilidade, o rei desse planeta que estava prestes à se casar, chamou seu melhor lutador para derrotar os dois intrusos, mas de nada adiantou, Nappa conseguiu derrotar o monstro e logo depois matou o rei, que na verdade era um tirano e era um dos mais fortes dentre os habitantes daquele planeta, Vegeta destruiu o planeta com um dedo.




Raça: Kanaasajins Poder de luta Médio:N/A

Características básicas:São muito parecidos com peixes, possuem escamas.

Breve descrição: Essa raça só foi mostrada no capítulo especial dasérie DBZ que contava a história de Bardacl, eles se parecem com peixes, Bardack, pai de Goku, foi até esse planeta para poder destruir todos os habitantes que nele existiam para poder vender o planeta, Bardack deixou que um dos habitantes sobrevivesem, esse, se chamava Tooro, Tooro jogou uma maldição em Bardack: Bardack iria prever tudo de ruim que iria acontecer com seu planeta. Depois disso, morreu.

Planeta onde vivem:Kanaasa

História:Já fora contada acima.




Raça: Andróide Poder de luta Médio: N/A

Características básicas: N/A

Breve descrição: Andróides são criados pelo Dr. Gero, a maioria dos andróides que Dr. Gero cria são baseados em formas humanas, ou seja, Dr. Gero usa como base para a construção de seus andróides, bases humanas ou de outro planeta, mas que possua um corpo, por isso não é possível generalizar as características báscias nem o poder de luta médio dos andróides, cada um possui suas características próprias, os andróides que na minha opinião mais se destacaram foram os andróides #18 e #17.

Planeta onde vivem: Normalmente na Terra

Raça: Animal Poder de luta Médio:10

Características básicas:N/A

Breve descrição: No mundo de Dragon Ball, existem vários tipos de animais, aqui, irei destacar os encontrados na Terra. Os animais que se encontram na Terra são animais exintos ou fictícios, tal como dinossauros e dragonetes, mas também existem animais que vivem em nossa época, tal como veados e aves, pense nos animais da Terra da seguinte forma: São os animais que se existem ou existiram na realidade, pois, não é possível criar uma classificação geral para eles.

Planeta onde vivem:Qualquer planeta

Raça: Kaio Poder de luta Médio:N/A

Características básicas:N/A

Breve descrição: Todos usam óculos e adoram piadas.

Planeta onde vivem :Qualquer planeta.

Raça: Majin Poder de luta Médio:N/A

Características básicas:Possui um "M" na testa*

Breve descrição: Existem dois tipos de Majin, aqueles que dominam, e aqueles que são dominados, um majin que domina, é o Majin verdadeiro, esse é que da origem à raça, já o majin dominado, é aquele ser que deu sua alma para um majin se tornando assim um majin. Majin são demonios e podem possuir características físicas e mentais totalmente diferentes um do outro, ao lado, coloquei uma imagem mostrando um dos majin mais "famosos": Majin Boo e um dos majins dominados mais famosos: Majin Vegeta.

Planeta onde vivem:N/A

*= Somente os dominados

Raça: konackjin Poder de luta Médio:N/A

Características básicas:Possuem uma espécie de metal nas laterais da cabeça, orelhas pontudas, cabelos espetados.

Breve descrição: Os konacks-jins foram totalmente aniquilados por Hildegarn, poucos conseguiram sobreviver, eles receberam um presente dos Deuses: Uma espada e uma flauta, a flauta, parailiza Hildergan, enquanto a espada serve para aprisioná-lo e também debilitá-lo, os poucos sobreviventes conseguiram parailizar Hildergan para que os magos do planeta conseguissem criar um oráculo que o prendesse.

Planeta onde vivem:Konack

História:Contada acima.

Raça: Tsufurujin Poder de luta Médio:N/A

Características básicas: São como os humanos e os saiya-jins, mas não possuem rabo.

Breve descrição: Os tsufuru-jins fizeram uma aparição muito rápida na série DBZ quando Raditz revelou a verdadeira história sobre os saiya-jins e seu planeta à Goku, os tsufuru-jins foram todos mortos pelos saiya-jins oozaru depois de uma embsocada.

Planeta onde viviam:Plant

História:Os tsufuru-jins são originários de um planeta chamado Plant, os saiya-jins apareceram nesse planeta e disseram que se aliariam aos tsufuru-jins mas em troca eles queriam toda a tecnologia deles, feito, porém, Rei Vegeta programou uma emboscada para destruir todos os tsufuru-jins, e, coincidencia ou não, a guerra foi bem em uma noite de lua cheia, todos os tsufuru-jins foram mortos, com exceção de Bebi que foi enviado para o espaço sem rumo para que crescesse e destruísse todos os saiya-jins que existem, logo depois da vitória dos saiya-jins Vegeta renomeou o planeta para Planeta Vegeta e se proclamou rei.

OBS.: O poder de luta médio foi baseado no poder de luta que a maioria dos habitante naquele planeta possui, isso não significa que todos irão ter o mesmo poder, mas sim, a maioria.